03 maio 2011

Terceiro dia! Desafio 7 dias com a Lili!

Chegamos ao terceiro dia do Desafio 7 dias com a Lili. O pessoal tem me dito que nem parece a mesma blusa! Fenomenal, não é? Ainda mais pra quem trabalha com roupas próprias todo dia e sai da cama pensando: o que eu vou vestir hoje? Tem dias que tenho saudade do meu uniforme de hotel!

Hoje o look foi planejado pela querida Valéria Bernando, do blog Looks Like! Nos conhecemos no #JuicyDay! Adoro o estilo todo próprio dela!


Legging e alcinha preta Hering, Bolsa de croche comprada há 12 anos nos EUA, Sandália de brechó em Londres, Relógio Swatch, Anel da Primark - Londres e claro, blusa de Pashmina Lili Davys

Hoje estou me sentindo beeeeem confortável. A amarração da blusa é folgadinha e deixa o movimento solto. O legging então não tem coisa mais gostosa. Embora não seja lá muito corporativo, a blusa esconde um pouquinho e deixa mais formal com o colar de pérolas.

Adorei a amarração mais soltinha....

Anel de flor dourado - must have!

6 comentários:

  1. Ficou lindo flor,só a bolsa né q não era essa eu acho!
    beijussss

    ResponderExcluir
  2. Verdade Val! Perdoa!!! Era outra, uma maiorzona. Nao sei pq nao me atentei! Mas mesmo assim amei passar o dia com essa roupa!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando Aline!

    Preciso de uma peça dessas =D

    Beeijos...

    ResponderExcluir
  4. Arrasou, Gatona!!! Adorei essa amarração da blusa!!! Beijokas mil...

    Maricreusa - hehehe

    ResponderExcluir
  5. oi Aline

    eu nasci em Santos, e sou blogueira tbm rss adorei achar vc estou te seguindo e desejando muito sucesso
    Que blusa fofa,adoro cinza.E o colar também "ornou"
    Bom,se vc puder..... me visite,vou ficar muito feliz!
    xerinho, flor

    ResponderExcluir
  6. Demais, cada dia fica melhor!! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!