30 maio 2011

Dia dos namorados com a Lili: a MENININHA!

Você ou sua namorada:
- mesmo com mais de 20 e poucos anos AINDA ama a Hello Kitty
- gosta de tudo rosa: esmalte, blusinha, bolsa
- curte um babado e uma renda fooooorte
- tem vontade de passar todas as férias na Disney abraçada na Minnie
(ops! acho que este último exagerei!)

Se dois ou mais itens acima foram assinalados, sim, você (ou sua namorada) tem uma MENININHA dentro de você.

Não, não é pecado, muito menos ruim. Eu acho fantástico podermos resgatar coisas das várias fases das nossas vida. A infância é, sem dúvida, a melhor delas. Então, porque não voltar à fase das tiaras, dos arquinhos, das faixas (hoje headbands!)?

A Lili Davys, de novo, tem o presente certo: uma tiara de laço!


Versão rosa. Linda, linda, linda!

Versão xadrez: a cara das menininhas mais moderninhas!
Pra inspirar a maior fonte inspiradora de acessórios como esse: Leighton Meester



E por fim, nossa mais recente vencedora do Oscar de melhor atriz, Natalie Portman no anúnicio da Dior:

2 comentários:

  1. Eu sou uma meia menininha, adoro essas coisas, esmalte, coisas pra cabelo, acessórios, mas de preferência sem ser rosa...
    Por muito tempo não usei nada dessas coisas, não sabia o que tava perdendo! hahaha
    Boa essa dica!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fofíssima essa dica, AMOOO lacinho! Pena que já ganhei o meu presente de dia dos namorados adiantado... Se não já ia pedir!!

    Um bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!