31 maio 2011

Comemorando meu niver de 30 anos em Campos do Jordão!

Como contei pra vocês, este final de semana subimos a Serra de mala e cuia pra comemorar meu aniversário. E não foi qualquer aniversário, e sim o meu de 30 anos. Talvez o mais marcante e temido até agora.

Mas esse medinho ficou pra trás quando vi toda familia e amigos reunidos. Na realidade foi algo bem íntimo. Poucas amigas puderam ir e apenas 1 das minhas tias foi! Tia Cris e trupe, até porque era anivesário de casamento dos meus tios também, que casaram no dia do meu aniversário 22 anos atrás (e eu fui noivinha!).

Aqui vão algumas fotos que expressam melhor a delícia que é se estar com seus amigos e sua familia...

Familia toda na frente da pousada se preparando pra aterrorizar o Baden Baden

Galerinha pinguça no Baden. Amigos tão queridos. Bebi váaaarias Cristais e Weiss!

As responsáveis...

Mamãe, Papai, Irmão, Vovó e tia Anete almoçando no Baden! Viva comida Alemã!

Viva eu!!!!

A noite, nada melhor que fondue!

Rodizio de queijo, carne, frutas com chocolate e churros! Restaurante Barito

Amor da minha vida

Pousada Saha. Melhor pousada de Campos! E não é pq o gerente é meu amigo!

Chocolates Bruno Alves. A nova descoberta de Campos. Deixou o Araucária pra tras!

Daddy com pinta de Indiana Jones! Amo tanto...

Domingão, quase indo embora, já ficando com saudades
Além disso, se não bastasse toda diversão, ainda dei uma de Robert e fui entrevistada pela Globo regional (TV Vanguarda):

3 comentários:

  1. Ai, quero ver se passo um fds lá em julho...delícia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A VIDA É CONSTRUÍDA DE PASSADO/PRESENTE SOMADOS DE MOMENTOS MARAVILHOSOS O RESULTADO SERÁ UM FUTURO PROJETADO CHEIO DE IDEAIS...FELICIDADES

    ResponderExcluir
  3. bruno alves é o melhor chocolate ever! queria mto um aqui em santos!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!