25 maio 2011

Dia dos namorados com a Lili: a namorada VIAJADA!

Este post é pra vc que é ou tem uma namorada que adora viajar para lugares diferentes, colecionar coisinhas destas viagens e terminar uma já planejando a próxima!

Eu sou um pouco assim. Adoro viajar e isso faz parte da minha rotina. Estou sempre planejando uma viagem, mesmo que seja pra algum lugar pertinho...

Sair da rotina é uma delícia! Literalmente ficar viajando por ai...

Sua namorada é assim? Aposto que ela tem um tanto de objetos, fotos, coisinhas que a faz lembrar destes momentos inesquecíveis.

Pra essas queridas, que tal um presentinho temático de um país beeeeem distante: o Marrocos!

Com vcs, o Marrocos! Pertinho da Europa mas tão exótico.
Além de lanternas marroquinas da Lili Davys já fazem parte da Wish List de muita gente. Agora, pra ser original mesmo, que tal apostar nas Garrafas Marroquinas?
Grandes e quadradas
Diversas cores
O legal destas garrafas é o ar descolado e o número de usos diferentes que é possivel fazer com elas:

Como castiçal
Como vaso para flores

Como enfeites de mesa
E também como moringas lindas! Um arraso! Fica a dica então! Ah, alíás, o divertido é mesclar os tamanhos, formatos e cores. A Lili Davys tem tudo isso!

Eu queeeeeeeeeeero!

3 comentários:

  1. Oi amiga eu sou bem assim,um lugarzinho várias lembrancinhas viajar é super legal né.Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sou doida pra viajar sempre, mas trabalho e faculdade é complicado.
    Adorei a dica. ;)
    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Se pudesse viveria só pra viajar!!!
    Se um dia ganhar na Mega-Sena vou planejar vários roteiros com temas especiais, tipo "Paul Mccartney" e iria só para os países que a turnê vai...sonho!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!