24 maio 2011

Dia dos namorados com a Lili: a namorada ROMÂNTICA!

Eu acredito que todo mundo tem um romântico dentro de si. Seja algo bem explicito ou algo bem guardado, todo mundo é!

O que é o romantismo? Por definição histórica é um movimento artistico, político e filosófico que muda a visão de mundo para o indivíduo.

Mas todo romântico assumido sabe que falta um pedacinho importante nessa definição. Sim...! A visão do mundo muda para um OUTRO indivíduo: aquele que você ama, que devota sua atenção, seus pensamentos, seu carinho, seu coração inteiro.

Já conseguiu vestir a carapuça? Ou é sua namorada que é assim, romântica assumida e orgulhosa. Se deu bem hein?

Ah você não sabe? Faça o teste aqui!

Enfim, se o resultado do teste deu positivo: sim eu sou romântica, ou melhor, sim, minha namorada é a romântica do casal (até porque os homens não são muito de assumir este lado deles né?) a Lili Davys tem o presente certo pra sua namorada:

BLUSA ALICIA ROSA!


Blusa Alicia. Nada mais romântica que esta manga fofinha! Super na moda!


A cor rosa geralmente é a preferência das românticas e meigas. Eu particularmente tenho muito rosa no guarda roupa.
 Aproveite o preço convidativo, as 3x sem juros e o frete grátis!

Pra terminar, aproveite a dica de trilha sonora... nada mais romântico!


Busca Vida - Paralamas do Sucesso

2 comentários:

  1. Aiin q post lindooo!!
    A blusa tbmmmm, mto fofinhaaaaa...
    Tenho medo de comprar trocentas blusas com a manga assim, e ano que vem.... pfffff... volta a manga seca sabe? E eh obvio que é o q vai acontecer, rs... Vou ter q sair costurando e tirando os panos extras de várias...

    bjs
    Marcela (temqueservogue.com)

    ResponderExcluir
  2. Ai eu as x sou super romantica,amei a musica.Bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!