09 maio 2011

Sétimo e último dia do Desafio 7 dias com a Lili!

E o último dia do Desafio 7 dias com a Lili chegou!

Neste sábado, comemorando o aniversário do meu querido pai, fomos todos no Restaurante Praça São Lourenço na Vila Olímpia em SP (que merecerá um post a parte logo mais!) e precisava de um look mais sofisticado.

Desde que comecei o desafio queria usar a blusa com essa amarração: costas na frente e nó lateral. Achei simplesmente lindo desde o começo, porque AMO decote canoa. Talvez não tenha ficado 100% igual à foto do site, mas gostei bastante do resultado.


O look fui eu mesma quem criei! Usei uma bermuda de alfaiataria q adoro e um sapato preto básico. Tinha uma sandália linda, mas meu maridão gostou mais desse resultado. E vcs sabem que bom gosto ele tem ne?

Bermuda Barred´s, Relogio Michael Kors, Sapato Arezzo e blusa de pashmina Lili Davys


As bijus lindérrimas são de uma loja em São Caetano, Valentina, pertinho de casa. (são da mamãe emprestada! Abafa!)

Bijuterias em tom de ocre

A make fui eu quem fiz! Resultado do meu curso de maquiagem no Senac!! (olha o jabá!!!)
Outro detalhe bacanérrimo foi o decote das costas. Adoro pq minhas costas são magra (pelo menos uma parte que eu não fico tentando disfarçar... porque já a pochetinha lateral!!!). Alias com essa blusa, me preocupei muito pouco com isso. Em todos os looks essa parte ficou bem “sob controle”!

Decote nas costas

Decote costas no detalhe
Enfim, depois de 7 dias, 1 semana, e muitos looks legais, onde estimulei minha criatividade, fiz mais amigas, estou super feliz com o resultado de tudo. Obrigada a todos que me ajudaram e que seguiram estes dias. Continuem por aqui!


Eu e meu marido, no jantar...

3 comentários:

  1. Oi amiga ce ficou linda nos looks adorei vc,beijus e me visite viu, eu tb estarei por aki sempre.Ah e precisando é só falar.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Val! Obrigada pela força viu amiga... e pode deixar q to sempre pelo seu blog tbem!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Achei esse look o mais lindo de todos. Vc ficou com car de fyna!!!rs.
    Sempre que posso estou por aqui.
    Fiz um post com minha filhota, ficou fofo.
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!