26 maio 2011

Parabéns para mim!

Hoje é um dia especial: é o MEU dia!

Dia em que, há 30 anos, nasci, numa manhã bem fria, na minha terra querida, São Caetano do Sul.

Dois jovens, meu pai com 27 e minha mãe com 22, saíram com um pacotinho.


E vou contar: como cuidaram deste embrulho viu? Deram atenção, educação, carinho, todos os bens materiais que ela precisou e mais do que isso, todo amor que puderam.


Nessa caminhada até aqui, 30 anos depois, tenho consciência que me tornei uma pessoa decente e feliz. Acho que são duas características básicas. Não preciso muito mais que isso!

Aliás! Precisava sim. Precisava de mais duas coisas muito importantes!!!

Sete anos depois deste dia, nasceu outro embrulhinho especial. Meu irmão Caio. Me lembro de vê-lo ainda sujinho. Na verdade quando o médico saiu da sala de parto perguntando quem era o pai do Caio Roberto, uma criança cabeluda falou: EU! (essa criatura geminiana ansiosa, era eu!).


Vinte e seis anos depois, conheci outra pessoa que tornaria meu mundo completo: meu marido, Rodrigo. Agora sim eu estava completa. Conhecia o amor de todas as formas.


Será? Pode ser que não, mas hoje, dia do meu 30º. Aniversário, me sinto a PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!

Obrigada Deus por uma vida inteira de bênçãos, família unida e amigos maravilhosos.

6 comentários:

  1. Só falta o Pedrinho pra completar toda essa felicidade!!!!! Linoca...Parabéns!!!! Vc eh uma pessoa mto especial e mto querida. Beijos e abraços apertados...nesse dia que é só seu. =)

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Belo post!

    Parabéns!
    Muita saúde e mais felicidades!!!!

    E uma perguntinha, qual é a fonte que você usa nesse seu blog?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Parábens!!! Também adoro fazer aniversário. E ainda mais quando temos tantas coisas boas para relembrar e comemorar!
    Bjim
    www.luanacrescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéééééens denovo Lica!
    Além de vc ser a melhor irmã do mundo, é sem dúvidas uma esposa maravilhosa e será uma mãe A-NI-MAL.
    Feliz 30 anos e te amo mais que tudooooooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Aline, parabéns!! Estou cada vez mais fã de seu blog e olha que não sou de acompanhar muito essas coisas...rsrsrs...
    Vc é uma pessoa muito alegre, criativa, positiva e de bem com a vida! Isso é sensacional!!
    Feliz aniversário!!
    Curta bastante a comemoração dos 30!
    Beijinhos,
    Rosani.

    ResponderExcluir
  6. ah eu sei que foi ontem, mas enfim!
    Parabéééns!!
    Tudo de melhor, que vc continue essa pessoa simpatica e feliz que é!
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!