04 maio 2011

Quarto dia do Desafio 7 dias com a Lili

Chegamos à metade do Desafio 7 dias com a Lili! E devo confessar: estou adorando a participação dos meus amigos. Algumas amiga inclusive já compraram uma peça pra sairmos juntas, cada uma com seu look diferente, por ai!

Depois de ser ajudada por amigas queridas, hoje foi a vez de eu me virar sozinha! Ai #QueDó! Como diria o nenê da formiguinha...

O dia em Santos acordou lindo hoje. E com uma temperatura mais alta do que os outros dias da semana. Resultado, o look que tinha pensado foi pro brejo (brejo = gírias antigas.com.br!!!).

O jeito foi pensar rápido. E o resultado foi esse:

Saia lápis Barred´s, Sapato Arezzo, Blusa listrada Zara, Pulseiras diversas, Relógio Guess e Blusa de Pashmina Lili Davys
Usar a blusa como um coletinho, mais solto e aberto foi a maneira que eu encontrei de driblar o calor na hora do almoço, mas também me protegeu do friozinho do entardecer (afinal hoje trabalhei até as 22h30! Até por isso que o post só saiu tardão).


Pashmina soltinha... q delícia!
Aprendi com minhas amigas blogueiras que mix de pulseiras está na moda. Tentei com o que eu tinha e a tattoo foi só pra fazer charme!

Aqui está o segredinho e até o charme! Um nózinho na nuca pra criar o efeito do colete!
 E é isso! Amanhã o look será assinado pelo maridão! Acreditem meninas, ele tem BAITA senso fashion! Ousa mais nos looks do que eu!

E tbem será a noite, porque, mesmo sem ninguém ter perguntado, coloquei a blusa pra lavar... 1 semana inteirinha sem um banhinho seria impossível!

5 comentários:

  1. Não sei se as outras não gostaram - ou estão todos ocupados e enloquecidos demais para comentar, mas nós adoramos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um colete cinza mesclado, essa blusa ficou bem parecida com ele desse jeito que você usou hj!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Até agora é o meu look favorito. Tá linda!!
    bjuss

    Ps.: Passei em frente ao Senac hoje e lembrei de vc!

    ResponderExcluir
  4. Esse foi meu look favorito do desafio.
    Adorei!!!
    bjsssss
    Flavia
    www.juicysantos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Q legal q gostaram desse look... foi o mais facil tbem! Hahahaha... e bolado por mim mesma!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!