16 maio 2011

I love Burberry!

Já tive o prazer de ir algumas vezes pra Europa. Londres é, talvez, minha cidade preferida. Estive em 1995, 2008 e 2010. O que me encante é que ela reune várias qualidades num lugar só: história, preservação, turismo, nightlife, pubs, km e kms de metrô, modernidade, lojas enormes com preços baixos (Primark e Sports Direct) e a Burberry!

De todas as lojas acho esta a mais chiquérrima! Mais de Channel, Dior, etc. A sessão da Burberry na Harrod´s (loja que por sí só é um passeio) é de cair dura no chão: com a beleza e os preços! Sim queridos, os preços, mesmo pros Europeus, são bastante salgados. Por isso ainda não consegui comprar nenhuma peça original!


Xadrez Burberry

Mas isso não me derruba e nem desanima! Ainda em Milão, em 2008, quase na frente de uma Burberry tinha um camelô (isso mesmo, na Europa tbem tem camelô!!!) vendendo lenços com a estampa da marca. É nóis! Mandei pra sacola de compras!

De lá pra cá fui me apaixonando pela marca e pela estampa xadrez mais tradicional deles (deste lenço que comprei acima) porque ela simplesmente combina com tudo! Se bobear até com estampado! Hahahaha!

Ontem estava em SP, passo em frente a uma loja (ainda fechada) que tinha um cachecol da estampa da Burberry! Pronto, esperei abrir e arrematei!


Arrasei!
Um original dele, sai pela bagatela de R$ 895,00! :) (me vê 3 por favor? Tipo qdo vamos na quitanda...)

Só que o original é de Cashmere!
Não querendo abusar, mas queria mais algumas pecinhas. Alguém se habilita?

Trench Coat, outra marca registrada da marca

Relógio-bracelete, chique de doer!
Minhas comprinhas sairiam R$ 7.389,00 com 3 peças na sacolinha! Básico né?

Mas sairia no estilo Emma Watson pra campanha da loja:



Enfim, a marca existe desde 1888 em Londres, no site tem toda a História da Burberry.

Interessou mas tá com preguiça de ir pra Londres? No Brasil só existe lojas oficiais nos Shopping Iguatemi de São Paulo e Brasilia! :)

3 comentários:

  1. hahaha gente eu sempre fico olhando tudo, mas nada é amiga do meu pequeno bolso! amei o cachecol, uma otima compra!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi flor . a carimbada é o desenho. ele é feito com carimbo pra unhas =D
    eu uso o carimbador e a plaquinha da konad.
    mas tem outras plaquinhas de outras marcas.

    esmalte pode ser qq um com textura legal ( fazendo testes a gente descobre o q da ou nao )

    e o carimbador, tem dos genericos tb . mas o melhor é o carimbador e raspador da konad . =D

    ResponderExcluir
  3. Amiga achei super fofo o lenço,boa arrematada!bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!