27 maio 2011

Final de semana em Campos do Jordão!

Queridos,

Esta foi mais uma semana cheia! Ufa! Comecei a semana em uma década da minha vida e terminei em outra. Meu aniversário ontem foi uma delícia. Que privilégio ter tantos amigos queridos que fizeram questão de me escrever, ligar, dar um abraço apertado. Foi tudo ótimo.

Este ano quis comemorar meu aniversário apenas com o pessoal da família e alguns amigos maaaaais intimos. E pra tanto resolvi subir, subir, subir a serra.

Subida de Campos do Jordão - Serra da Mantiqueira

E bota subir nisso. Vamos pra cidade mais alta do Brasil: Campos do Jordão, a 1628m de altitude.

Baden Baden - Cristal e Weiss, melhor cerveja!
Sairemos amanhã cedinho e vamos nos hospedar na Pousada Saha, gerenciada pelo meu queridíssimo amigo Zé (viva a Hotelaria Senac!!!). É quase o paraíso: quarto aconchegante, localização privilegiada no Capivari (não precisa pegar carro pra nada!) e café da manhã delicioso!

Fachada e Café da Manhã da Pousada Saha
Pra quem não sabe, Campos já foi meu lar por 3 meses em 2005. Morei lá de março a junho deste ano logo que entrei no Senac como trainee do Grande Hotel Campos do Jordão. Foi uma época divertidissima e muuuuito, muuuuito fria! Acordava e dormia morrendo de frio. Mas também nessa época aprendi a amar a cidade, principalmente fora da temporada, onde ai sim você realmente APROVEITA.

Sinceramente não gosto de ir quando todo mundo vai. É uma mega exposição de marcas, carros, poses, que não me agrada. Gostoso tbem é ir em janeiro. Calor durante o dia e ar condicionado natural a noite!

Bom, não vou me estender muito porque depois conto mais como foi. Só adianto que até vovó linda vai! Domingo fiquei com minha mãe, na casa dela, montando os "looks" que a linda ia usar! Ah, e pra deixar vocês babando no notebook, amanhã a noite vai rolar rodizio de fondue! (desculpa ter nascidooooo!!!)

Enfim, BOM FINAL DE SEMANA a todos! Aproveitem o friozinho enquanto eu viro picolé!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!