03 abril 2011

Terminou o curso de Maquiagem...

Depois de 4 sábados de muitas descobertas e diversão, por que pra mim um curso de maquiagem é muito mais diversão do que outra coisa, terminei o curso Técnicas Básicas em Maquilagem na Produção Pessoal (só o Senac faz nome de cursos deste tamanho!).

Sempre fui curiosa sobre o assunto e aprendi muito do que sei em videos de tutoriais no Youtube! Aliás é muito bacana isso, tem muuuuuito material sobre maquiagem por lá. Tem tbem muitos sobre penteados! E tenho me saido bem quando preciso.

Ontem na última aula aprendemos a fazer o olho esfumaçado preto (ui! q dificil!) e maquiagem de festa colorida. Vou confessar que sou mais o olho preto mesmo. E foi nesse momento que tive certeza que minha única sobre MAC até agora, preta, foi um dos melhores investimentos. Aquilo mega tinge o olho mesmo.

Mas para se chegar a um bom resultado, tem q treinar muito:

Treinando o corretivo: batidinhas são o segredo!!!

Amiguinhas treinando e eu fazendo graça... normal!

Katita, amiga Senaquiana, treinando a geral na sobrancelha! Nota A de arrasou!

Mas tudo que é bom dura pouco, o curso terminou. Durante estes dias investi em 2 itens novos:

Máscaras para cilios com primer e lápis 1312 para sobrancelhas da Marcelo Beauty! Muuuuito bons!!!

Vou postando os looks que aprendi conforme for fazendo. Esse mês terei 2 casamentos, ou seja, duas oportunidades de fazer valer meus sábados de pouco sono!

Pra terminar, as meninas reunidas! Valeu queridas!!!

Turma Técnicas Básicas em Maquilagem Senac Santos


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!