13 abril 2011

Maquiagens... minha perdição!

Hoje passei o dia todo em SP. Sai as 5h40 e cheguei agora, 20h30! Ufa... ainda bem que é esporádico.

Na hora do almoço dei uma passadinha pra comprar meu demaquilante na Boticário que tinha acabado. Chegando lá perguntei sobre pó, já que o meu tinha acabado... adivinhem só???? Achei um maravilhoso e acabei levando um amiguinho na sacola do demaquilante!!!

Não bastasse isso, chego em casa e tem uma encomenda pra mim na portaria! Adivinha o que era??? Minha (última) encomenda do Brigitte´s Boutique! Já é a 3a vez que compro coisinhas deles e sempre dá certo! Não pára na alfândega, etc... tbem porque eu sempre compro menos que US$ 50!

Vejam meus filhotes...




1) Esmalte Revlon Purple Pleasure
2) Baume D´Été Yves Saint Laurent (batom tão pequeno que eu quase nem vi, mas é Yves... pronto!)
3) Translucent Loose Powder Shiseido (comprei um lápis dessa marca na lua de mel e me apaixonei!)
4) Gloss MAC Soft Dazzle (lindooooooooooooo!!!!)
5) Base Stick Oil Free Boticário (simplesmente fantástico! Mix de base com pó. Deixa a pele um veludo, mesmo!)
6) Demaquilante bifásico Boticário (meu preferido)
7) Pincel Brigitte´s Boutique 190 (imita bem um MAC e é beeem mais em conta!)

Agora, se faz cada vez mais necessária minha maleta de maquiagem da Parada Obrigatória!

5 comentários:

  1. Olá!
    Adoro esse demaquilante, inventei de experimentar outros mas acho que vou voltar pra ele, viu?
    Bem-vinda ao mundo dos blogs! :)

    ResponderExcluir
  2. Gente, amo a Make B do Boticário! Tem uns batons maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Uso o demaquilante da Contém 1g e gosto muito, mas ele está acabando.. Vou testar o do Boticário..

    Já comprei uma vez na Brigitte's e deu tudo certinho tbm!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Sou loooouca por uma maleta da parada obrigatória!!!
    Nunca comprei em site gringo por medo de ser taxada, mas vou dar uma olhada nesse!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, esta é a 1ª vez que entro no seu blog e adorei, entrei pq acessei o da Paula Papareli (uma fofa) e o seu está destacado no dela, eu tb vivo em Santos e adoro!!!! Bom, conhecí a Paula, num evento na última 4ª feira, por conta de nosso amigo em comum, Ronaldo Rotschelli! E como percebí que vc adora maquiagem, gostaria de lhe presentear com uma cortesia de uma sessão de cuidados com a pele e dicas de auto maquiagem! Voce vai amar!Tem muitas novidades! O demaquilante que uso tb é bifásico e excelente! Ligue para mim (13)3225-1007 / 9771-0757 Angela de Pontes Quem tiver interesse tb poderá me ligar! Bjks à todas!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!