15 abril 2011

Looks do carnaval 2011

Salvador é uma cidade especial por causa de um motivo muito importante: me apresentou o amor da minha vida!

Desde 2007 então, já fui algumas vezes pra lá. Seja pra ir pra um resort mais afastado ou curtir a cidade em si, mas sempre quis voltar mesmo no carnaval!

Este ano fizemos, eu e meu marido, essa loucura! Digo loucura não pela muvuca, pelo axé... e sim pelo custo que tudo isso envolvia: passagem, hotel e principalmente ABADÁ!

Vcs tem uma idéia de quanto custa uma "camisetinha" dessas? Este ano o mais caro era o abadá do Asa de Águia: R$ 900! O do Chiclete R$ 840, da Ivete R$ 600 e assim por diante!

Os camarotes não ficam atrás. O mais caro deles este ano era o camarote Salvador, que tem uma localização péssima no circuito Barra Ondina.

Este ano saimos na Ivete e no Voa voa e ficamos em 2 camarotes: Oceania e do Nana. Só valeu o do Nana, com tudo incluso e bebida de primeira! Ai q deliiiiicia!

Mas hj vim mostrar meus looks deste ano, todos "'quase patrocinados" pela Sollamaria!!!

Só olho.. afinal o bloco saia as 15h da tarde!


Headband Sollamaria, make mais produzido e customização show com lantejolas no logo que imita a Chanel no camarote Oceania!

Make de menininha e arranjo no cabelo pro camarote do Nana. Sucesso!

Ultimo dia: Voa voa. Não gostei muito do make. Coloquei o headband como tiara agora...
Gostaram???

2 comentários:

  1. oi adooorei o blog!
    Que bom q vc gostou de Salvador, minha capital.. hehehe...
    ja to te seguindo, da uma passadinha la no meu, comenta e segue tbm..
    seus post tão otimos, muita sorte pra vc flor!
    vou sempre voltar aqui pra comentar!..
    mil's beijinhos pra ti!

    jeisipstar.blogspot.com

    aah.. to no facebook tbm, la na minha pagina tem um atalho pra ele, qualquer coisa me adiciona.. *-*

    ResponderExcluir
  2. É mt caro mesmo, né??? Mas um dia tenho vontade de ir...
    Gostei muito dos looks!! Ficaram bem no clima de carnaval mas nada mt chamativo e exagerado!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!