20 abril 2011

Calça Nova da Líquido!

Ontem eu estava com uma vontade enorme de comprar alguma roupa pra mim. Me achei meio louca, mas entendo que esse tipo de vontade não é nada estranho pra nós mulheres, certo? Me desculpe os homens, mas tem coisas que só mulheres entendem.

Queria uma peça nova, bacana, sem nenhuma ocasião especial pra usar. Queria algo bem pechincha, que fosse uma daquelas compras que vale super a pena.

Mas como o dia foi corrido, nem deu pra escapar pro shopping.

Hoje de manhã, quando fui tirar o $$$ da empregada, qual não foi minha surpresa quando passo na frente da Liquido e avisto, ao longe, um adesivo na vitrine: 30% de liquidação!

Sabe desenho animado quando o pica-pau sente o cheiro de uma torta e vai pairando no ar só pelo cheiro, tipo um sonabulismo? Era eu hoje quando vi os 30%!

Achei uma calça pantalona estampada linda! A Yngrid da Sollamaria estava com uma parecida no #JuicyDay e eu já fiquei de olho!

(Acabei de mostrar pras minhas amigas do trabalho e o único comentário foi: calça estampada engorda! – acho que elas não gostaram!)

Enfim, eu amei! Assim que usar posto o look aqui!

Calça estampada Liquido - esquina Cons. Nébias (próx ao Carrefour)
Aliás eu adoro a Liquido. Esse tecido molinho é uma delicia e os biquinis servem super bem.

4 comentários:

  1. eu tb ando com uma vontade enorme de comprar alguma coisa. fui até o bazar de 70% da iriana, mas não achei nada legal.
    até o final do feriado, ainda encontro algo bacana!

    ResponderExcluir
  2. Vc fez a promessa de doce e eu prometi pra mim mesma que ia dar uma freada no consumo!
    Adorei a calça! E eu não acho que engorda. Ela chama atenção pra parte dce baixo do seu corpo, mas nao quer dizer que te engorda...
    Achei lindo!! E eu lembro da calça da Yngrid, tbm amei! hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótima aquisição!
    Eu também não acho que engorda, ainda mais em meninas altas como você. Vai ficar linda!

    ResponderExcluir
  4. Só foi ler esse post que tbm fiquei com vontade de comprar algo!rs
    A calça é linda mesmo.
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!