19 abril 2011

A difícil arte de cozinhar

Pra mim, a parte mais difícil de ser uma dona de casa, é a hora de cozinhar! Eu consigo ficar pensando o dia todo no que vou fazer, me auto-motivando o tempo todo e chegar na hora eu não ter a mínima idéia do que fazer!

Abro a geladeira e fico olhando como se fosse um mar sem fim e nada vem à minha cabeça.

Já com meu marido este processo é quase automático. É como se ele estralasse os dedos e a comida ficasse pronta. Não só pronta, mas deliciosa.

Enfim, ontem foi um dia daqueles em que eu trabalhei tanto que só de pensar no que fazer no jantar me deixava mais cansada. Prevendo isso, Rodrigo já sugeriu que comessemos algo fora. Santo marido eu fui arrumar!

Não pensei duas vezes e aceitei. Fomos na Bella Villa (@empbellavilla) que uma das minhas padarias (se é que podemos chamá-la assim... ou melhor, empório) favoritas! O chá da tarde lá é fantástico. Nenhum outro em Santos consegue bater!

Ontem fui lá decidida a comer a batata recheada que namorava no cardápio há muito tempo. Nunca experimentei pois ela só é oferecida após as 18h. Enfim, ontem peguei ela de jeito:


Batata com creme de frango com cheddar e caturipy - R$ 11,80
 Estava simplesmente deliciosa. Juro que comi muito mais do que meu limite. Mas valeu cada sensação de barriga cheia que veio depois. Ainda mais que misturei um suquinho de melancia quase nada digestivo.

Rodrigo pediu um dos pratos que mais gostamos tbem: Filet com molho Argentino. Não sei qual é o molho argentino, mas só a porção de palmitos na manteiga quentinhos, me enche a boca de água de novo!

Filet ao molho argentino - R$ 28,00

Um comentário:

  1. nossa, esse último deu água na boca! realmente o bellavilla é o melhor emporio de santos!
    bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!