17 abril 2011

Skulls Rules!!!

Houve uma época longínqua da minha vida, uns bons 10/11 anos atrás, que pegava onibus pra São Caetano no Parque D. Pedro. Quase sempre dava uma fugidinha pra passear na 25 de março. Tempo bom quando eu não tinha grandes compromissos além da faculdade...

Este começo de ano voltei lá pra comprar materiais para um curso de bijuteria do Senac.

Na loja que fiz toda compra (Louris Bijoux) me deparei com pingentes de caveirinha. Fiquei apaixonada!!!! Quase surtei!

Como comprei uma boooooa quantidade de material, fui cara de pau e pedi de brinde. Adivinha? Consegui!

Caveirinha rosa

Caveirinha azul
Qual vcs gostaram mais? Eu, sinceramente, não consigo decidir!

Aliás, depois de visitar esta loja e ver tanto material legal me deu muita vontade de estudar e começar a produzir minhas próprias bijuterias!

2 comentários:

  1. Gostei mais da verde!! Mt legal....

    ResponderExcluir
  2. Lindas as duas!
    Você deveria fazer o curso...fiz dois há alguns anos e cheguei a fazer bijoux e vender para as amigas...hoje em dia falta tempo e paciência, mas o conhecimento serve para eu consertar as peças que quebram e ainda dar uma reciclada em outras peças!

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!