11 abril 2011

Parabéns pro amor da minha vida....

Hoje é um dia especial. Dia em que exatos 34 anos atrás nascia o homem mais especial do mundo.

Com um olhar doce e um espirito iluminado, nascia meu marido, o amor da minha vida, Rodrigo.

A cara do Pedrinho, nosso futuro filho!
 Este post é em sua homenagem e principalmente em agradecimento, por ter sido a pessoa que mais me motivou a começá-lo. Este espaço será sempre o meio mais público e ao mesmo tempo anônimo que terei para me declarar.

Uma das minhas foto favoritas: Londres 2008.
 Enfim há exatos 7 meses você me escolhia pra ser sua esposa, mulher, amante, amiga, companheira. Q bençao divina poder passar o resto dos meus dias ao seu lado.

Parabéns, muita luz, muita saúde. Não tenho mais palavras pra desejar o que sinto por você. Todo dia!

11/9/10 - o dia do sim!

Um comentário:

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!