02 outubro 2011

#JuicyDay3 EU FUI!

Ontem aconteceu a 3a edição do JuicyDay! Pra mim foi um imenso prazer ter sido convidada pelas meninas para participar. Afinal, já virei fã de carteirinha do evento, ou melhor, encontro. Já fui em todas as edições (1o Juicy Day e 2o Juicy Day).

Fonte: Mundo da Erika - as meninas todas...
A maioria das meninas blogueiras queridas já postaram bastante sobre o evento:
Camila Marques do Muito Mimimi
Amanda Serra do Bem Mulherzinha
Erika Saraiva do Munda da Erika
A Lara do Desabafa
E obviamente as meninas do Juicy Santos

Fonte: Mundo da Erika - meu look e minha bolsa Sollamaria!
Fizeram relatos preciosos sobre tudo que rolou; com muitas fotos e detalhes: tivemos relato da Lud sobre sua participação num evento de blogs nos EUA (BlogHer), Bate-papo com Renata Ruiz e Renata Ferreira dando mil dicas sobre profissionalização dos blogs, troca de livros (valeu Erika por me doar um livro pra trocar!!!) e muitos brindes. Ah! Sem esquecer do coffee da Requinte da Azevedo, sempre delicioso.

Mas queria, mais do que dar detalhes do evento, dizer que ele me fez pensar muito sobre meu bloguinho querido. Isso mesmo! Tem me incomodado o fato de achar que meu blog tem ido cada dia para um lado. Falo de mil coisas ao mesmo tempo e penso se isso esta sendo bacana.

Queria focar mais em uma unica vertente. Queria ter mais tempo pra ele. Queria fazer rendê -lo mais. Apesar que também pensei que em menos de 1 ano de blog já fiz amigas queridas que tem me acompanhado nessa nova vida em Santos. 

Enfim, foi um dia divertido, esclarecedor, enriquecedor e tranquilo. Eventos e amigas como estas me fazem deixar meu marido em casa no único sábado que ele não tinha aula! :)

Obrigada meninas (Lud, Flavia e Naty), obrigada Erikinha (e boa viagem com os meninos!), obrigada Val e Aname pelo bom humor de sempre (e os ingressos do Roxy!!!), obrigada Amanda e Camila pela companhia do almoço, obrigada Erica Minchin pela parceria dentro e fora dos blogs...

Lud, eu, Erika, Fabiana e (eu nao sei seu nomeeee)
Tenho certeza que fiz amigas pra sempre... 

Enfim, ainda terminei o dia com um livro que sempre quis ler: A menina que roubava livros (que troquei com a Fabiana do Misturinhas) e com um do Jamie Oliver (Viaja) que ganhei da Cantina de Lucca pro maridão!


So não consegui ir na inauguração da Sollamaria, que estava acontecendo no mesmo horário, no final da tarde. Mas irei assim que possível!!!

5 comentários:

  1. Ameeei o post!!!

    Que bom que nosso papo causou algum impacto, e espero que seja positivo! Acho seu blog ótimo e você tem várias ideias legais, tem tudo para crescer mais e mais.

    E você tocou num ponto bem importante do evento: a amizade das meninas! Isso é algo que, no começo, a gente espera que aconteça, mas que não tem muito como prever se vai dar certo, se todo mundo vai interagir. E, três edições depois, a gente já consegue ver o quanto as pessoas se aproximaram. Acho que não só pelo Juicyday, mas pelos Chás com Blogueiras também.

    Que venham outros eventos legais e que todo mundo continue trocando livros, ideias, cartões, afeto...

    Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. hahaha nem fale, quero ir e quero que vc vá também em todos os juicys que vier! :)
    Agora marcar para passar um dia na Sollamaria.

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, Aline!
    Adorei estar no Juicy Day 3, e adorei revê-la!
    Também gosto muito do nome do seu blog, esperamos ver mais atualizações nele! rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nem deu tempo da gente conversar... espero que no próximo a gente bata um papo

    Beijo

    Ale

    http://wp.me/XIfB

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Que divina sua bolsa azul!!!
    E que vontade de ir nesses encontrinhos.
    Bjim

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!