07 outubro 2011

Carrefour da Conselheiro Nébias #FAIL



Vou usar meu blog pra um propósito que tenho direito... RECLAMAR e propagar o mau atendimento!

Tenho uma regra básica em relação aos serviços prestados por uma empresa: se é bom, eu volto e conto pros outros. Até ai básico. Se é médio, volto pra conferir se melhorou. Agora se é ruim, não faço escândalo, nem reclamo, mas nunca NUNCA mais volto!

Por causa da necessidade, já que o Carrefour da Conselheiro Nébias (em frente ao colégio Stella Maris) é o mercado mais próximo de casa, acabei insistindo em voltar a um lugar que já fui super mau atendida.

Meu primeiro problema lá foi um dia em que, mesmo estando super vazio, sem filas, a caixa não deixou eu passar com minhas 16/17 compras no caixa de 15 volumes. Ok... regra é regra, agora quando não se tem ninguém atrás de você na fila, ou em qualquer outro caixa, qual é mesmo o problema de "sair da caixinha" e fazer um cliente feliz?

Se não bastasse, o supervisor/gerente chegou e apoiou a caixa. Também não deixou eu dividir as compras entre mim e meu marido, o que dariam uns 8 produtos por cada um de nós.

E pior que você ainda vira a chacota das caixas né? É quase uma gangue olhando para você como se estivesse faltando com o respeito, batendo, etc a pobre coitada.

Quem me conhece sabe que eu NUNCA desrespeitaria ninguém. Só quero o que é justo.

Essa 4a feira, de novo. Fila enorme, caixas cheios e atendentes morosas. Falta de respeito com o consumidor.

Além de chão sujo, água no corredor das geladeiras e produtos faltando.

Resumindo, pode me dar mais dor de cabeça e me custar mais no bolso, mas terei prazer em pegar meu carro e ir até o canal 5, no Pão de Açúcar, para fazer minhas compras!

Obs: acredito muito que cada loja é diferente da outra. Não desejo generalizar a marca. Até mesmo as lojas do Pão de Açúcar de Santos são muito diferentes...

5 comentários:

  1. Se eu fosse vc tinha deixado de levar dois produtos, so´ para passar pelo caixa
    Que raiva!!
    Vc já reparou que esse mercado não gera crédito na nota paulista?? Eu reparei isso ...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa nunca vi fazerem isso eu sempre DIVIDO compras com meu marido ou qm quer q teje e AI de se alguem nao deixasse .. pq sao dois clientes nao pode fazer nada ...

    o caixa preferencial se nao tem ng na fila pode passar no de volumes restritos nunca tentei passar de proposito . ja calhou de ser 20 e ter uns 22. e foi ...

    agora dividir compras nunca foi problema nao. vc deveria ter antes mesmo de iniciado as compras .. ja posto os seus oito ou 15 itens na bancada ... e os outros 2 deixado com o marido . ai se falassem. vc tava no seu direito .

    ResponderExcluir
  3. E não é só o Carrefour, hoje tive uma baita dor de cabeça no Extra da Ana Costa.. o preço da gôndola não estava posicionado no produto, resumo paguei mais caro. Voltei lá e me devolveram o dinheiro, porém, para levar o produto mais barato q eu queria tive q enfrentar fila novamente... aí a caixa deixou uma turma de 5 garotos q não sabiam como iam pagar a conta, qto em cada cartão, paralisando o caixa e nós q estávamos na fila esperando.. meti a boca no trombone e ela disse não podia fazer nada pois estava esperando eles pagarem e eles deram desculpa q estava acabando. Tb não volto mais lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso de não aceitar a divisão é absurdo. Já comprei várias coisas assim e sozinha, pois fiz compras pra mim (coisas de perfumaria) e pra casa, pagando com o meu cartão e o do meu pai, respectivamente. Isso no Carrefour do Praiamar, que já deu suas mancadas, mas agora até que tá melhorando. Fui poucas vezes nesse mas nunca gostei, acho que ele tem uma cara meio "porca". Mas tô começando a achar que ser bem atendida em Santos é coisa de sorte, os serviços em geral tão deixando muito a desejar.

    ResponderExcluir
  5. Estou postando artigo no meu blog entre hoje e amanhã falando desta unidade do Carrefour. marcio.callegaro.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!