21 outubro 2011

#DACnoParrillaSanPablo

Ontem foi um dia bem cheio. Fiquei das 7h45 as 23h45 na rua!!! Fomos todos do Senac na inauguração do Senac Bertioga. Ainda farei um post aqui só sobre isso! Ainda preciso de mais fotos!

Pra encerrar o dia, corri pro Parrilla San Pablo, restaurante que já tinha ido em março (e tema do meu 2o post), para o esperadíssimo jantar de lançamento do novo layout do blog (mais que querido tbem!) Dona Ana Costa.

Tenho um carinho todo especial pelo DAC, afinal foi o primeiro blog que conheci aqui em Santos e que me deu a maior força pra começar o VESEA. Por isso, me dá uma alegria como se fosse meu o jantar!

Eu, Paty e Ana Elisa - VESEA e DAC!
Comecei colocando o papo em dia com a Ju (do Estilo Jay) e a Yngrid (da Sollamaria) que fazia muuuuito tempo que não via. Adorooooo!!!

Depois começou a tentação: saladinha crocante e fresquinha de entrada, bife de chorizo e batatas fritas, e pra encerrar o "estrago" ao meu regime: crepe de doce de leite com sorvete de creme. Nesse último ai eu juro: ME ENTREGUEI! #gordinhafeelings

Ju, eu e Yngrid

Nós 3 de novo no carão Cláudia! Hahahaha!!
Todo jantar foi "regado" a lindas apresentações de tango que são o ponto alto. Eles são muuuuito feras! Já conhecia um dos casais de quando tinha ido a primeira vez, mas o outro é tbem muuuito bom.

Enfim, rever as amigas foi tão bom quanto o crepe de dulce de letche!!!

Obrigada Ana e Paty... vcs arrasaram!

Q venham outros muitos!

obs. todas as fotos foram roubadas do DAC e foram tiradas pelo pessoal do Bee Happy!

6 comentários:

  1. Aline, que vontade me deu desse crepe!! rs
    Que gostoso esses encontrinhos, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ahh Aline, vc sabe que é uma leitora mto especial pra gente né! Foi ótimo ter vc conosco. E vamos fazer o wifi com bolinho. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo muito bom, e muito bom bater papo com várias queridas!!!

    Beijois.

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!