04 junho 2011

Passeio na Liberdade

Outro dia escrevi sobre o Japão e minhas amigas mestiças. Dias depois fui fazer um passeio que sempre quis fazer e nunca tinha feito: ir na feirinha do Bairro da Liberdade de domingo.

Enquanto morava em São Caetano e trabalhava em SP, quando chegavam os finais de semana, queria mesmo era ficar por perto, já que passava a semana toda indo e voltando. Talvez seja por isso que ainda não conheço algumas atraçoes de final de semana da cidade. Ou talvez porque eu passasse muitos finais de semana em Santos, enquanto na época do namoro! :)

Chegamos tarde. Umas 14h30. Mas a feirinha estava bombando de gente, de todos os tipos, comendo as comidas tipicas. Aliás não sei se tão tipicas assim. Mas eu, como boa detentora de uma gastrite, não pude me entregar muito. Comi um mega GUIOZÁ que eu AMOOOOO:

1a barraca: super guiozá

Se entrega, menina!
O bacana foi termos ido os 5: eu, Rodrigo, mamãe, papai e bebê (pra quem não sabe, meu irmão!). Eles já tinham ido, menos eu e o Rô!

Happy familiy

Mamãe se entregando na Pizza Japonesa. Não gostamos muito... muito massuda!
Enchemos a pança e fomos passear pelas lojinhas. Me segurei muito (mas muito mesmo!) pra não terminar meu dia desaparecida na Ikesaki e fiquei só nas bugigangas mesmo. Aliás, como tem coisa bacana pra casa lá! de utensílios a decoração. AMEI!

Esse senhorzinho vendia limpador de línguas. Era uma atração a parte! Olha a pose que ele fez pra mim!

Ei, marido! Preparando os trajes pra assistir o jogo do Santooooos no Japão? Aliás esse chapéu parece chinês, não?
Enfim, foi um dia delicioso. Quero repetir muitas vezes, e com mais tempo. Indico muito a todos!

E pra fechar o dia, um Melona pra cada alegrar né?


Um comentário:

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!