06 junho 2011

Dia dos namorados? Ainda dá tempo!

E faltando menos de 1 semana pro dia dos namorados, as solteiras me perguntam?

COMO FAÇO PRA CORRER CONTRA O TEMPO E PASSAR O DIA DOS NAMORADOS COM MEU PRINCIPE? (ou pelo menos alguem forte candidato?).

Penso, penso e respondo que agora, só um milagre! Hahahaha... não querendo desanimar ninguém, mas essa é uma missão pra os deuses, santos e milagrosos afins.

A Lili Davys nos ajudando de novo, mandou uma simpatia facinho facinho....



Quem quiser outras opções pra reforçar a mandinga com o Santo Antônio... clique aqui!

4 comentários:

  1. Olá! Nossa, teu Blog tá muito bacana! Parabéns, pelas postagens e também pelo layout. Tá lindão!
    Já estamos seguindo, ok? *-*'

    Se puder visite nosso espaço:
    allstargt.blogspot.com
    Garantimos que você vai gostar! Lá você encontra diversão, dicas e pode até se emocionar.
    O Casal blogueiro, Gladimir e Tainara, agradecem!

    XOXO, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline td bem?

    Nossa, to adorando o seu bolg, estou vivendo uma situaçao parecida com a sua... Moro em SP, e daki a menos de um mês vou me casar e morar aí em Santos!!!

    Estou sempre lendo os blgs da região p me "assuntar" um pouco sobre a cidade...
    É meio estranho sair de onde vivi a vida inteira p ir p um lugar novo, longe (tá, nem tão longe assim... rsrsrs), mas é como diz uma música q adoro: estou deixando a segurança do meu mundo por amor!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. @Maria Jos� Neves
    Maria José... estranho é mesmo, sair da nossa zona de conforto, mas vc vai amar Santos. A cidade é uma delicia! Parece que os dias sao mais bonitos aqui. Eu nao saio daqui mais, se puder. E as pessoas sao bem receptivas tbem! De qquer maneira, vc estara bem, estando com seu amor, nao é mesmo? Passe sempre por aqui! bjsss Aline

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!