13 junho 2011

Sorteio Bolsa de Oncinha da Rebecca Spinelli!!!

Uma das coisas mais fantásticas de se ter um blog é a interação que você tem com pessoas pouco conhecida ou completamente desconhecidas. Maior que isso é pensar no alcance que ele consegue ir. Encontro amigos, conhecidos, pessoas que pouco falo, que me dizem seguir e ler o blog frequentemente.

Um dos pedidos que minhas amigas têm feito, é de termo aqui no VESEA um sorteio!!!

Eu sempre achei que se o fizesse, quem ganharia, seria minha mãe ou meu marido. Meus leitores mais fiéis. Mas tô sentindo que está na hora de sortearmos alguma coisa bem bacana!

Foi ai que surgiu a Rebecca Spinelli. Essa querida que me deu uma bolsa de oncinha LINDAAAA pra sortearmos:


A bolsa chegou assim, nesta caixa linda!

Dentro uma pequena explicação sobre a loja e a Rebecca

Bolsa e make da Rebecca. As makes eu vou usar e postar aqui pra vocês verem!

Testando a bolsa... o escovão combinou com o look! E não foi proposital!

Detalhe foférrimo!
E como fazer para ganhar esta bolsa???

Fácil, moleza, piece of cake!

Deixe seu comentário aqui com seu nome e email. Seu número será o da ordem que os comentários forem postados. O dia do sorteio: 22 de junho. Assim você passa o feriadão feliz porque ganhou a bolsa (e o Santos foi campeão da Libertadores!! Hahahaha).

Ah, e importante, só vale se você for seguidor(a) do VESEA:

*** no Facebook postando:
- Eu quero ganhar a bolsa de oncinha da Rebecca Spinelli do www.vivoemsantoseadoro.blogspot.com

ou

*** no Twitter tuitando:
- Eu quero ganhar a bolsa de oncinha da Rebecca Spinelli do @vivosantosadoro

Quer saber mais sobre os produtos todos da Rebecca Spinelli?

A loja virtual ainda está em desenvolvimento, mas você pode ver todos os produtos no Flirck ou no Facebook dela! Se preferirem, o email dela é loja.rebeccaspinelli@gmail.com

E boa sooooorte!

19 comentários:

  1. Eba!!
    Eu quero :D
    Talitha Cicon
    contato@talithacicon.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cynthia Bastia Vieira14 de junho de 2011 às 07:19

    Eu queroooooo...
    Cynthia Bastia
    Cybastia@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar!!! Pois faço aniversário dia 23/06...Quer motivo melhor??
    Ivonete Assis
    ivonete_assis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Iihh Ivone vamos super disputar então pq eu faço aniversário dia 24/06 e tb quero passar meu níver chiquérrima com essa bolsa fofa da Rebecca Spinelli :)

    Marina Rajabally
    Twitter: @marinaraja

    ResponderExcluir
  5. Minha licença maternidade está acabando e quero a bolsa de oncinha da Rebecca Spinelli pra voltar ao trabalho chiquérrima!!!
    Tatiana Santos
    tatigobo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu queeeeeeeeero! Quero muuuuuuuuuito!!! :)
    Beijos pra vc Aline


    vivre.mariano@hotmail.com
    @vivremariano

    ResponderExcluir
  7. Well, amo tudo de oncinhas .. deve ser porque sou uma felina .. kkkk.. quero a bolsa da Rebeccca Spinelli !!!!!
    Glau Furlan - galvesfurlan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Opa, eu quero!
    ana elisa ferreira
    http://donaanacosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu tbem quero muito!!!! Linda essa bolsa da Rebecca Spinelli!!!
    Layla Oliveira - laylaoj@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline tdb?
    Eu estava no encontro da DAC na OPRK
    tbm naquele domingo.

    Já estou participando do sorteio!
    Thais Moreira
    thaismoreira_sk8hc@hotmail.com
    @thais_moreiraaa (divulguei por lá)

    A Rebecca tbm é parceira minha, passa lá no
    Everyday Super e participa do sorteio (:

    http://everydaysuper.blogspot.com/2011/06/sorteio-rebecca-spinelli.html


    Beeijo!

    ResponderExcluir
  11. Participando =)

    Raquel Vigilato
    seguidora: Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG
    @ravigilato
    http://twitter.com/#!/ravigilato/status/81506643648593921

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!!! Já fiz a minha inscrição!! Também quero ganhar a bolsa... bjos
    Carolina
    carol.zunega@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também vou tentar a sorte! Quero a bolsa de oncinha!!!!
    tacianacastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Li, também quero! Vamos ver se postando hoje dou sorte, ontem não consegui.
    Fabiana
    fabiana.alonso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero participar do concurso. Não tenho conseguido postar.
    nairnascimento741@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu queeero!
    Camila Marques
    camilamarques.m@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu queeeeroooo! Meu niver foi ontem! Mereço, né?!
    Áname Dálida Dias Domingues Ferreira
    papocliche@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!