24 julho 2011

Goodbye Amy!!!

Amy por um dia! :)
Infelizmente o final da semana teve noticias tristes: Atentado na Noruega e no sábado, a morte de Amy Winehouse!

É uma pena que ainda presenciemos ataques como estes da Noruega, onde tanta gente morre. Como espírita tento entender as razões de um desencarne em massa em tragédias como esta. Por outro lado, como qualquer ser humano, sinto um grande pesar pela humanidade.

Fiquei bem triste com a morte da cantora Amy Winehouse. Não consigo simplesmente pensar racionalmente, no estilo, ela colheu o que plantou. Li cada coisa absurda no meu Facebook!! Comparações imbecis e comentários de raiva. O mais absurdo foi um em que era pedido que a morte dela fosse substituída pelo Luan Santana ou alguém cantor de pagode ou sertanejo.

Alguém me explica de onde vem tanta raiva, tanto rancor?

Não sei como não li nenhuma piada comparando com corinthiano... enfim, isso sim é uma infelicidade. Pessoas que não vêem o sofrimento que deve ser ter um vício com drogas, ou será que no fundo do poço a pessoa não pensa o quão feliz seria se fosse uma pessoa "normal".

Quem já teve um vício sabe: como é difícil largar! Fumei 10 anos e quando quis parar tive que tirar forças não sei de onde pra conseguir. Imagine quem consome drogas tão pesadas como ela.

Só espero que estas pessoas que desejam trocar uma morte por outra, por uma simples questão de preferência, não venha a entender a burrice que é pensar assim, da maneira mais difícil.

Agradeço a Deus e aos meus pais por ter me criado com a coragem de ficar triste com a morte de alguém e sentir compaixão das pessoas que ficaram.

Madame Tussauds, Londres, 2008

2 comentários:

  1. vicio é vicio.

    e tem muita gente é que nao tem vergonha na cara pra largar isso sim.


    é doenca ? [é psicologico ? é fisico ?


    pode sertudo isso

    mas tem muita falta de vergonha na cara tb. e muita malandragem


    voltando a amy, se ela era isso tudo q falam de seruma puuuuuuuuuuuuuuuuta cantora ou nao. sei la ... curtia, ouco ... fica na cabeca suas musicas mas pra mim nao é mais nem menos q outros tantos.


    agora ... ela colheu o q plantou né ?

    abcs

    @flaviapaulino

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o pior é que era uma crônica de uma morte anunciada...td mundo sabia que uma hora ou outra ia acontecer isso com ela, uma pena!
    Sobre a Noruega, sem comentários, muito triste!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!