18 julho 2011

Esmalte da semana

Essa semana resolvi arriscar. Passei o esmalte Azul Celeste, da Colorama:


O legal é que ele é Camada Única, o que deixa o esmalte mais leve.

Fui decidida a passar um roxinho que ganhei na troca do Juicy Day, mas quando vi q ele era fosco, desanimei. Não me dou com esmaltes foscos. Parece que faz séculos que pintei a unha.

Enfim, o resultado foi esse:


No sábado já usei uma roupa pra combinar (e não chocar tanto) mas hoje estou com uma roupa florida e mesmo assim to amando.

#ficaadica!

3 comentários:

  1. Nossa que lindo! Eu sou doida por esmaltes da cor azul, sério.
    hahaha amei.
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Esse é mt bonito, tenho ele aqui mas confesso que passo muito pouco!!

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    Lindo o tom de azul.
    Eu tb não "me gosto" de esmaltes foscos, mas passei o tubinho com extra brilho e ficou lindo demais... Quem sabe assim, tu não usa o roxinho?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!