10 janeiro 2012

Resultado do look de Reveillon!

 

E não é que o resultado do que prometi pro look de reveillon foi até satisfatório?

Tinha prometido vestido de renda, maquiagem igual a Adele e cabelo chique. Veja aqui.

Vamos começar pelo cabelo:

DSC_0783

DSC_0778

Foi até bem fácil de fazer. Mesmo com pouco cabelo, segurei o franjao e desfiei o topo da cabeça. Achei que ficou taoooooo anos 60! Adoooro!

Depois veio o look:

DSC_0786

DSC_0787

O vestido nao é chiquérrimo, mas achei que ficou fofo. Comprei na loja Primark, em Londres, no ano passado (2010 quer dizer…) e ainda náo tinha usado!

Agora a make. Essa sim eu amei! Fiquei orgulhosa de mim:

foto (7)

DSC_0782

E pra dar um toque final, umas pulseirinhas que ninguém é de ferro!

foto (1)

E que venha 2012, com muito Hands On BS pra gente!

5 comentários:

  1. Arrasou amiga! \o/
    Adorei o cabelo e renda é puro amor!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindinha!
    Amei o cabelo, quero tentar fazer igual rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, amiga, super phina!
    Adorei o cabelo! Esse ano vou deixar o meu crescer um pouquinho, quem sabe você não me ensina a fazer esse penteado? ; ) Beijos, querida, e um 2012 muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Amei! Parabéns

    Beijos,
    Vivre

    ResponderExcluir
  5. ficou ótimo! não vejoa hora do meu cabelo crescer um pouco pra fazer penteados assim. bj

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!