11 janeiro 2012

@HandsOnBS - chegando...



A edição de Janeiro do Hands On BS já é um sucesso. Ultrapassamos nosso limite de inscrições muito antes do planejado! Sinal de que os blogueiros da Baixada Santista estão pra lá de antenados e procurando se capacitar.


O intuito do evento é exatamente este: capacitação. Mas engana-se quem acha que os "mini-treinamentos" serão apenas na área de TI. A ideia é realizarmos um Hands On BS por mês com temas variados: gastronomia, fotografia, decoração, beleza e, logicamente, TI!


Vale lembrar que só conseguimos realizar este tipo de evento quando contamos com a parceria dos envolvidos; seja do docente, do local, de fornecedores, etc. Não recebemos ou pagamos NADA, nem para planejar, muito menos para quem quer participar. Alias, este é o principio de termos formado essa comunidade bacana na região.


Enfim, para quem já confirmou a presença nesta edição, um lembrete:
- as tomadas para ligarmos os notebooks já está na configuração nova, ou seja, quem não tem seus cabos já no novo padrão, é preciso levar adaptadores!


A programação do dia será:

- O que significa HTML e para que serve?
- Por que HTML “na unha”?
- Apresentando as tags HTML
- Construindo a estrutura base de um site
- O que significa CSS e para que serve?
- CSS Reset
- Quando usar “id” ou “class”?
- Utilizando atributos


E pra deixar todo mundo mais animado, já adianto que a edição de fevereiro deve ser novamente sobre TI, dando sequencia aos outros treinamentos e a de março de gastronomia na temática de páscoa! Parceiros interessados, são bem vindos! :)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!