19 junho 2012

O post da despedida...

Este será o último post do Vivo em Santos e Adoro. E eu estou MUITO feliz por isso!


Não, eu não pirei. Eu realmente estou RADIANTE!


O VESEA foi um filho planejado. 


Planejado, querido e muito amado durante 1 ano e 3 meses. 


Escolher o nome desse filho foi tão divertido... 


Se me esforçar, consigo relembrar o que senti ao escrever cada post. 


E a felicidade com cada comentário? Era divertido ouvir meus amigos comentando alguma coisa que tinha escrito. 


Mas de todos os frutos que VESEA produziu, pra mim, o melhor deles foi a amizade. 


O grupo de blogueiros e blogueiras se tornou cada vez maior e mais forte, e as amigas que fiz, minhas amigas queridas.


Fiz amizades tão bacanas que sinto que elas vão durar muito tempo. Mesmo que um dia não more mais aqui. 


Estas amigas me mostraram Santos, me ensinaram tantas coisas novas, me fizeram sentir em casa. 


E foi dessa amizade, dessa parceria de ideais e objetivos que surgiu um convite inesperado (mas muito desejado!): Lud e Flá, do queridíssimo e pop! blog Juicy Santos, me convidaram para fazer parte do time Juicy!


Com a saída da Naty, o trio ficou desfalcado, e eu, após um rigoroso processo seletivo :) fui a escolhida!!! (todas vibra!!!)


Passei uns dois dias sem dormir direito. Meu Deus, como eu fiquei animada e tensa ao mesmo tempo! Aliás, vários sentimentos tentavam expressar o principal desafio que está por vir: sair do amadorismo e entrar no mundo profissional dos blogs.


Mas quem me conhece sabe: meu sobrenome é desafio! E mais do que depressa, TOPEI!


A todos que estiveram aqui (ou entrarão ainda já que ele ficará no ar, mas não terá posts novos) meu muito obrigada. 


Como garota mimada, tenho um último pedido: ME ACOMPANHEM NO JUICY! Tenho certeza que a experiência será, no mínimo, divertida!


Beijos no coração de todos. 


Muito obrigada e acessem: www.juicysantos.com.br



3 comentários:

  1. Aline, parabéns e muito boa sorte!!!
    Depois queremos sobre sobre o Hands de ontem, sera publicado no Juicy?
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Aline. Com certeza acompanharei você nessa nova caminhada. Sucesso e Boa Sorte!
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que pena, gostava de passar por aqui...
    Vou te acompanhar por lá tb
    bjooo

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!