28 setembro 2011

Esmalte Adina - da marca Zoya

Essa minha ida pra NY rendeu uma história bem divertida.

Um dia antes de ir, fui fazer a unha com a Maria, do salão Roberto Arikawa, aqui pertinho de casa, e contando pra ela que iria me jogar nos cosméticos, maquiagens e afins, fiquei sabendo de um esmalte que a atriz Paola Oliveira tinha usado em "Insensato Coração" que era lindíssimo.


A Maria procurou o nome no site da Globo e tudo, de tanto que tinha gostado. Ela me contou que o esmalte mudava de cor e isso me deixou bem intrigada.

Cheguei em casa e procurei o nome: Adina, da marca Zoya, a qual eu nunca tinha ouvido falar.

Também vi que ele não vendia em muitos lugares, além de salões de beleza (idem ao Moroccanoil!).

Bom, coloquei na minha listinha e fui embora.

Procurei nos 3 ou 4 endereços que têm no site. Inclusive um deles até nem era mais salão de beleza. Paguei mó mico perguntando de salão de beleza num prédio comercial chique perto da Times Square.

Procurei em Orlando e Miami tbem. E nada. Até tentei comprar pela internet no site da marca: www.zoya.com que além desta cor tem outras maravilhosas.

Ainda to louca pelo amarelão deles...

Mas pelo meu cartão ser brasileiro o site tinha uma restrição e eu não conseguia completar a compra.

Resultado: voltei de mãos abanando.

Mas não me dei por vencida. Comprei os bonitinhos pelo E-bay e mandei entregar em casa 4 vidrinhos: um pra mim, um pra Maria, um pra Cris (tbem do salão) e um pra mamãe (tudo que é meu, é dela!).



Tudo chegou perfeito. E tô até pensando em comprar outros, da mesma marca. Fiz a unha no sábado, hoje é 4a, e ele está inteirinho.

Aqui não dá pra ver direito, mas conforme a luz reflete, ele parece ser de uma cor: verde, roxo, dourado... ele não MUDA de cor, mas tem um efeito beeeeem legal!!!

4 comentários:

  1. hmmm achei linda a cor! ;)
    essa marca eu já ouvi fala, mas nunca vi pessoalmente! ahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero saber mais desta marca,ver as cores!Voltei da viagemmais viciada em cosmeticos,mas nao comprei nenhum esmalte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. menina não tinha ouvido falar dessa marca.mas q cor linda amei,bjão

    ResponderExcluir
  4. que linda essa cor. amei!
    lá vamos nós atrás de mais uma novidade. rs.

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!