06 agosto 2011

Quiosque Chopp Brahma - Shopping Parque Balneário

Semana passada estive novamente no Espaço Gourmet do Shopping Balneário.

Pra dizer a verdade não é um local que fui muito desde sua inauguração. Este é o shopping mais perto de casa mas confesso que ainda prefiro o Praiamar. Acho que é costume...

Estávamos em busca de uma loja de bebês, pra um presentinho de chá de bebê, e aproveitando, paramos no Quiosque Chopp Brahma para uma delicinha de jantar.

Não queríamos comida mesmo sabe?

Quando vi o Quiosque logo pensei naquele choppinho descendo gostoso...

Não resistimos... foi uma delicia terminar o dia com um chopp geladão!



Mas o melhor da noite foi a Brameta (vulgo Bruschetta) de Queijo Gorgonzola, com Pêra, Queijo Gorgonzola e um Fio de Mel.


Acho que nunca comi nada mais delicioso no mundo...

Não me perguntem a receita. Até procurei no Santo Google, mas não encontrei. Me parece fácil: um pedaço de pêra na grelha (mais molinha), queijo gorgonzola (bastante) derretido em cima, uma folha de rúcula e um fio de mel. Alias não me pareceu mel mesmo, estava mais pra um mel de flores, algo mais suave!

Super recomendo.

O serviço do local tbem foi bem bacana!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!