09 abril 2012

Casamento do Meu Melhor Amigo

Parece nome de filme, mas não é!

Este final de semana, um dos meus amigos mais queridos, mais antigos, mais amados casou. O Urbano casou com a Andréia. Melhor ainda, casou com a mulher que sempre amou.

Foi uma cerimônia linda! Os irmãos, amigos e padrinhos falaram sobre cada um dos noivos e sobre eles como casal. Quem conduziu a cerimônia foi a tia do meu amigo, que nada é além de uma pessoa querida e inspirada!

Casamentos sempre me inspiram. Talvez porque eu ainda acredito que as pessoas se amem verdadeiramente. Até porque, hoje em dia, as pessoas casam porque querem. Afinal, mulher não precisa mais de homem pra se manter, e homem pode escolher a mulher que quiser.

Acho que nunca escrevi sobre isso aqui. Mas hoje deu vontade! Santos é pra mim a concretização de uma vida que sempre sonhei: ao lado do grande amor da minha vida. Essa cidade que me acolheu de braços abertos reflete meu estado de espírito a cada dia que amanhece, ou a cada dia chuvoso e nublado de mau humor.

Enfim, ainda tem muito pela frente e deixo aqui registrado o quanto estou feliz por ver uma pessoa que eu adoro tanto estar começando uma vida com muito amor e paixão. 


Urbano, Andréia, que a vida lhes dê o melhor! Obrigada por me deixar fazer parte dessa história!

Lá em cima, os padrinhos: Cris e Julia, Lu e Bruno, Mari e Alê. Ao lado os noivos, lindos! Abaixo o leque japonês, em homenagem às raízes da noiva e o lencinho pras lágrimas. O noivo, feliz da vida! E eu e o meu amor!

Lá em cima: Beto e Vivi. Urbano no meio de nós duas! Alias, sempre juntos! Eu e a japinha, chorando de emoção. Nós duas monopolizando o Ula e por final, o cartão de agradecimento deixado nos carros e o chaveiro com o nome dos convidados!


5 comentários:

  1. Amay cabelo e make!

    Eu nem penso em casar, mas mesmo achando que a festa não tem nada a ver comigo eu já fui a uns casamentos que me emocionaram de verdade. Aqueles com cara de final feliz de filme fofinho, sabe?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi realmente emocionante!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. EEEEE, estou no blog da melhor,...de uma das melhores amigas(A Vivi me mata!) do meu marido! rsrsrs
    Sim, sou a noiva!
    Aline, minha linda! Agradeço de coração pelas lindas palavras! A amizade de vcs é algo q me emociona sempre! Não me canso de falar!
    Agradeço por vcs fazerem parte do dia mais feliz da minha vida! Bjnhs

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEE, estou no blog, de uma das melhores amigas, do meu marido! rsrssr
    Sim sim, sou a noiva!

    Aline, linda! Não me canso de dizer o quanto admiro a amizade de vcs! verdadeira!

    Eu que agrdeço, por vcs fazerem parte, do dia mais feliz da minha vida!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por enviar seu comentário. Se aprovado, em breve ele será publicado!